Seguee ai, não custa nada :)

sábado, 29 de outubro de 2011

Hey+Pedido de desculpas+Good Bye+Pedido

Olá queridas dolls. Não sei se alguém aí do outro lado lembra de mim, mas eu sou a Bella_waldorf, estou aqui praticamente desde de que o blog foi criado e vim aqui para dizer um “OI” e pedir desculpas pelo o que está ocorrendo aqui no blog. Não postei mais por preguça mesmo, meio que abandonei o stardoll por causa do tumblr e agora estou de volta. Mas o meu voltar tem um porém bem grande, vamos ver:

1) Não postarei mais neste blog

2) Gosto muito das donas mas acho que uma satisfação precisava ser dada.

3) Não quer mais o blog, milhares de garotas gostariam de ter um blog de sucesso, passava a senha para alguém que merecesse.

4) Se nem as dolls donas não postam imagina nós postadoras básicas…

5) Quero um novo blog. Quero um meu mas que faça sucesso.

 

Será que posso contar com a ajuda de vocês? Sei que não sou boa em manter as amizades, não tenho saco para conversar no chat, mas ao contrário do que se possa imaginar eu adoro postar coisinhas em blogs. Então se algumas doll gostariam de ter um novo blog, atualizado, com postadoras que não iram abandonar e com uma dona que se por algum motivo tiver que largar a conta, arrumará uma pessoa para substituir o meu blog será o local perfeito.

 

Então se algum ser está interessado em ser postadora, tem muitas amigas e mais de 500 starpoints está convidada a comentar aqui.

 

 

BELLA_WALDORF

11 comentários:

Nathália Helena MR. ♥ disse...

eu quero ^^

minha doll eh: Natiih. ( com o ponto )

Pittyninha01 disse...

Poxa que triste, esse blog estava indo tão bem!
Fofa vc se esqueceu de deixar a url do blog, ou talvez tenha sido uma questão de éticca mesmo. Flor qualquer coisa para lá no meu blog que a gente se ajuda. Beijos e estrelinhas e olha torço p/ ver esse blog voltar a bombar!

Anônimo disse...

Oi Bela,eu me lembro muito bem de quando vc entrou,eu entrei junto com vc eu também era postadora (PrincessFeni),mas aí as donas ficaram mais rígidas e a maioria das outras postadoras saíram por que suas postagens eram de temas quase sem sentido,e aí as donas colocaram um monte de outras postadoras e simplesmente abadoram o blog,não foi?

.-. ♥Nick♥ .-. disse...

Psé, lembro que eu postava neste blog tbm , mas dps que me tiraram , parou de bombaar o blog , nem sei pq :l

Anônimo disse...

gostaria muito de postar nesse blog..
sou a debiinha2

Mas enfim,tenho bastante experiencia e gostaria muito de postar nesse blog.

Stardoll Dicas disse...

Eu quero!
Nome da doll: Starjuhfashion

Sophia :3 disse...

EU QUERO MUITO! JÁ TENHO UM BLOG MAIS A Thereal_Princess FAZ EM 2 ENTÃAO EU POSSO TAMBÈM!

Doll:Sosoprn9

Anônimo disse...

EU QUERO MUITOOO!!O NOME DE MINHA DOLL É : LILA_3602

Janee Dooe disse...

Eu quero eu tenho experiencia ja fui postadora em outros 2 blogs tenho experiencia no stardoll antiga do que foi roubada juliasilva1
mas agora a atual éa enzo-guilherme
qualque coisa entra em contato la na minha atual doll

Unknown disse...

eu quero participar ^^
Doll: Lumanova :D

Melissa disse...

gostei muito do blog mais como esta falindo :''''(, mas meninas animo e vamos llaaa pq assim nao samos melhores