Seguee ai, não custa nada :)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

♥ Voltando ♥


Boa noite stardolleiras! Que saudades desse blog lindo!
Eu não estava entrando no stardoll por causa de.. escola, provas, tarefas, problemas pessoais e etc.
Mais agora eu estou voltando e espero que gostem! 
Estou voltando aos poucos mais espero que consiga recuperar o tempo perdido.. Descobri que a perfeita
da MissGigi_0203 TAMBÉM abandonou? Fiquei mega triste. Amo ela!
Enfim é isso, depois posto umas makes e tal. 


Beijos! (:

4 comentários:

S2 disse...

Ola!!
Bom me desculpe por estar comentando isso, não é por mau, mais este blog está muito parado e chato. Vosses falão sempre que estão em semana de prova, mais poxa vcs estão em semana de prova o ano todo?
Não me interpretem mal, mais o blog está cada vez pior, poxa, vcs deviam postar mais. Eu tinha deixado de ver esse blog, resolvi voltar a visita-lo para ver se tinha voltado a ter atualizações e quando eu vi está a mesma postagem de 2 meses atrás!
Assim não dá mais, não voltarei a ver esse blog até ele melhorar!

Anônimo disse...

alice eu concordo com vcêê, ah esse blog tem que falir mesmo!!!!!!
elas não tão em smana de prova, tão em ano de prova. né?
que bom que vcêê comento isso, sabe. eu ñ tinha coragem, mais agora tenho.
postem porfarvor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me visita no stardoll?
bjúú

Anônimo disse...

Tipo, eu concordo e tal, mais assim, eu acho que vocês não podem falar isso, porque vocês mal sabem a vida dos outros e ficam falando -.- ,mais tipo, eu sei que to sendo chata, mais é a vdd.

S2 disse...

vc fala que eu nao sei da vida dela e vc nao sabe da minha intão guarde suas opnioes de mim para vc ok?