Seguee ai, não custa nada :)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sorry & Looks

Oie meus amrs (:
Mil desculpas pela minha ausencia, é que eu estava sem tempo e tinha meio que desistido do stardoll, mais senti saudades e vou voltar (:
Mas tenho uma noticia ruim, amanhã a noite eu vou viajar e só vou voltar dia 14. Ou seja: Sem computador por uma semana. Espero que vcs entendam...
Mais para compensar o tempo que estive ausente no blog e o tempo que vou ficar ausente, fiz 2 looks para vcs, um SS e o outro NSS....
Espero que vocês gostem...

Look SS


Esse look eu achei que ficou bem legal.
Preços:
Blusa - 8sds ( Windows of the world )
Saia - 7sds ( Bizou )
Sapato - 6 sds ( Baby Phat )

Look NSS
Eu particulamente ameei esse look, por que apesar de ser muito bonito ele é NSS...
Preços:
Blusa - 50stc ( MT: Pesquisar em blusas brancas )
Short - 60stc ( Bizou )
Casaquinho - 60stc ( Stardoll Fem. )
Sapato - 50sds ( Voile )

Espero que vcs gostem...
Fiz com muito carinho!

Beijos amrs ;*

Nenhum comentário: