Seguee ai, não custa nada :)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jacketa e óculos gratis

 Oi pessoal.
Tem uma jacketa e um óculos da Monsther High grátis.
Vejam:
 
Para conseguir apenas clique aqui e compre a jacketa e o óculos a 0 starcoins.
Muito facil né.
Creditos do link : Official Stardoll
O que acharam?
Beijos Brenda;*

Um comentário:

beatriz luana disse...

linda eu adorei tudo parabens é o melhor blogue que eu ja vi mas tenho algumas perguntas para vc linda como que pega essa jaqueta e esse oculos eu quase consegui mas cheguino starplaza e nao sabia onde encontrar me ajudaaaaaaa ! e tem outra coisa nos outros blogues tem roupas e intens da sharpay e como eu nao consigo pegar queria te perguntar se tem que ser super stra pra ter ela me ajudaaaaaaaaaaa por favor obrigado e parabens !*!