Seguee ai, não custa nada :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

♥Novos Itens (Epiphany - Nova Loja) no Starplaza♥

♥Oi flores! Tuudo bem com vcs? Olhem só esses novos itens que já esta no Starplaza:


São todos muito lindos *-* e também são muito caros né? kkkk' 









Oq vcs acharam deles? COMENTEM! 

Beijinhos*
Giih*
MissGigi_0203*

Nenhum comentário: