Seguee ai, não custa nada :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

♥Dicas de Makes♥

♥Oi lindas! Bom dia :D Estou fazendo a Dica de Make de hoje especial para a doll Bi_Nunes que me pediu  (: 


Antes . . . E . . . Depois
{Clique na imagem para vê-la no tamanho original}

Bom, a make dela estava bonita, nem precisaria mudar muito! Só o blush estava muito exagerado! Bom, eu fiz a make usando degradê de branco para azul céu até azul marinho (sem usar preto). Comecei passando duas camadas de branco, depois passei azul marinho bem no fim do olho no canto externo 3 vezes e por último passei 2 ou 3 camadas de azul céu.  Rímel, blush rosinha (mais suavae do que ela colocou) e batom coral com gloss da LUXE. 

Gostaram? Espero que sim ! Deixem seu comentário!

Beijinhos*
Giih*
MissGigi_0203*

Nenhum comentário: