Seguee ai, não custa nada :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vencedora Passarela ~


A vencedora da passarela é a cutiepie... !!
A unica coisa que tiraaria é a ''calça'' ai a doll
fica num estilo praia :D HAUHA'

O que acham?


Beeeeeeeeeeeeeijos s2

Nenhum comentário: