Seguee ai, não custa nada :)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vencedora Passarela ~


A vencedora da passarela é a yeloneq !!
Eu não gostei do muito do estilo dela :S
poderia ser melhoor !

O que achaam?


Beeeeeeeeeeeeeeijos s2

Nenhum comentário: