Seguee ai, não custa nada :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Calendário de Férias- dia 8


Já saiu o novo item do calendáario de féerias:


Que é uma sandáalia:


Bom, eu não gostei da sandália :S 
muito cheia de coisaas toda vermelha, sem detalhes 
simples,sei la :S

O que acham?
Beeeeeeeeeeeeeeeijos s2

Nenhum comentário: